sábado, 23 de julho de 2016

Tour Route 66 Backpack - abril 2017

Tour Route 66, Backpack, em abril de 2017. Para você não ter mais desculpas de que não conhece a Mother Road.


















Criamos o Tour "Backpack" (mochilão) com o básico para quem quer rodar em uma Harley Davidson no melhor da Rota 66 e quer investir pequeno valor.

Neste Tour está incluso: 
- 7 dias em hotéis tipo Travelodge,
- café da manhã;
- aluguel de moto Harley Davidson no trajeto;
- pedágios;
- Tour Leader em moto;
- assistência nos EUA pelo staff;
- ambos os transfer aeroporto/hotel/aeroporto em Las Vegas;
- 3 noites em Las Vegas;
- dicas de viagem por escrito (documentos a levar, equipamentos e roupas, etc.);
- DVD com melhores momentos;
- brindes.


Não está incluso:
- entradas em parques e atrações;
- combustível;
- seguro médico pessoal e da moto;
- despesas pessoais e aéreo.

Percorreremos a parte mais preservada e histórica da Route 66, pernoitando na chegada em Las Vegas e a seguir em Barstow; Needles; Flagstaff; Page e ao final mais duas noites em Las Vegas, rodando cerca de 1700km. 

Passaremos por cidades fantasmas como Oatman e por pontos clássicos da estrada, como Roy's café, Bagdá Café, Grand Canyon e Parque Nacional, dentre outras localidades. Em Las Vegas poderemos conhecer o bar temático da Harley Davidson, uma das maiores lojas da Harley Davidson do mundo e ainda diversos cassinos, com tudo que a Sin City tem de melhor. 

Todos nossos Tours são personalizados, sendo que escolhemos os melhores roteiros e as atrações mais interessantes pelas estradas mais bonitas da região por onde rodamos. Nunca nos restringimos a roteiros "comerciais", não sendo os que criamos meros "pacotes". Nossos clientes não simplesmente aderem a um roteiro fixo, nós nos adaptaremos de acordo com o grupo formado, para que este tenha a melhor experiência em sua viagem. 

Assim que fechamos um grupo, procuramos conhecer as características de cada integrante, faixa etária, interesses, etc., para decidirmos quanto ao trajeto que percorreremos, traçando a rota que melhor se encaixa. Assim, sempre fechamos grupos que tenham certa identidade entre os integrantes. Por conta disso, nenhum de nossos Tours é igual ao outro. 

Com tudo isso, quando você contrata os serviços da A&K Motorcycle Rentals pode ter a certeza de que fará um Tour exclusivo e planejado em cada detalhe especialmente para você!

Temos ainda planos especiais para grupos fechados, podendo incluir roteiro completo de ponta a ponta da Route 66 ou de acordo com os planos e datas disponíveis do grupo.

Consulte também para planos incluindo carro de apoio e fotógrafo profissional, moto segurada, hotéis 3 estrelas ou superior, combustível e entradas em parques inclusas, bem como todo necessário para seu máximo conforto, ideal para grupos de casais.



Investimento:
6 x USD 159.70 no cartão de crédito* e USD 950.00 na chegada em Las Vegas.

Ou 10% de desconto nas 6 primeiras parcelas para pagamento por depósito em conta desta parte do pagamento.  

*Cartões Visa ou Mastercard. Os demais, mediante consulta

Data do Tour: de 04 a 12 de abril de 2017
                     

Maiores informações pelo fone/whats app (+5551) 9293-4447 (com Flávio) ou e-mail aek@aekmotos.com



ATENÇÃO! Valores válidos para fechamento até 30 de novembro de 2016.
Após, teremos reajustes. Consultar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário