segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Mítica Ruta 40 - Tour Exploratório

Estamos lançando o Tour Exploratório Mítica Ruta 40!


Será um Tour ímpar, sendo que neste formato e valores ocorrerá uma única vez, já que se trata de planilhamento para entrar no portfólio da A&K Motorcycle Rentals. 

Partiremos de Mendoza chegando após 9 dias de viagem em El Calafate, onde visitaremos o glaciar Perito Moreno e teremos o jantar de encerramento, num total de 10 dias de viagem e aproximadamente 2700 km.

O grupo será de no máximo 9 motos, e haverá caminhonete de apoio para levar bagagem e combustível extra.

Grande parte do trajeto será por rípio, pelo que se recomenda do piloto noções de condução off road. Não é necessário ser "expert", bastam noções, pois em geral o trânsito por rípio não exige expertise maior quando com motos próprias. 

Teremos à disposição 7 F800GS, que partirão totalmente equipadas com todos protetores necessários (motor, farol, carenagens, etc) e pneus próprios para os trechos de rípio que enfrentaremos.

Está aberto, ainda, aqueles que querem ir com suas motos, mas estas devem ser obrigatoriamente BMW's GS (G650GS, G650GS Sertão, F800GS, F800GS Adventure, R1200GS e R1200GS Adventure).

Para aqueles que vem de outras regiões e querem utilizar suas motos mas partir dia 10/11 com o comboio de Mendoza, haverá a possibilidade de transporte das motos até Mendoza e de El Calafate à cidade de origem do piloto, limitado a SP (qualquer lugar de São Paulo, capital, para baixo).

Iniciaremos o Tour em 13 de novembro em Mendoza - uma quinta-feira (13/11/2014), na parte da manhã, finalizando dia 22 de novembro - um sábado (22/11/2014) em El Calafate. Recomenda-se programar a chegada em Mendoza mais tardar na parte manhã do dia 12 de novembro, e a partida de El Calafate no dia 23 a partir da tarde.

Importante! Passagens aéreas devem ser providenciadas pelo piloto. 

Recomenda-se noções de off road. 

Como se trata de Tour Exploratório e a época ainda não é de alta temporada, os valores são promocionais (basicamente o custo) e assim mais em conta do que em qualquer Tour normal. 

Maiores informações pelo e-mail aek@aekmotos.com

Acelere! Vagas limitadas! Aguardamos vocês! 

Até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário